Submissão de trabalhos
O evento contará com envio de trabalhos completos e resumos expandidos que, após avaliação e aprovação da comissão científica, poderá ser apresentado e, consequentemente, publicado nos anais do evento.
IV Congresso Brasileiro de Organização do Espaço
XVI Seminário de Pós-Graduação em Geografia
29, 30, 31 de maio e 01 de junho de 2023
Unesp | Rio Claro-SP
EVENTO HÍBRIDO
Atividades presenciais e
apresentação de trabalhos de modo virtual
TRABALHOS APROVADOS
Trabalhos completos e Resumos expandidos
aprovados e aprovados com alterações
Eixo 1 - Dinâmicas da Paisagem e Análise Socioambiental
Eixo 2 - Ensino de Geografia e Cartografia Escolar
Eixo 3 - Territórios, Mutações Econômicas e Políticas Públicas
Apresentação de trabalhos
Orientações
1. Os GTs serão realizados através da plataforma Google Meet e o link será enviado, com antecedência, para os(as) participantes. Desse modo, os trabalhos aceitos serão apresentados de maneira exclusivamente virtual.
​
2. Os trabalhos deverão ser apresentados na ordem e horário informados em e-mail enviado aos autores
​
3. Cada apresentador terá 10 minutos para fazer sua exposição e poderá haver, posteriormente, um tempo para perguntas e comentários sobre os trabalhos.
​​
4. A apresentação deverá preferencialmente ser feita apenas por um dos autores do trabalho.
​​
5. O certificado de apresentação será expedido contendo o nome de todos os autores, mesmo daqueles que não fizeram a exposição.
​​
6. Em todas as sessões haverá, ao menos, dois membros da comissão organizadora do IV CBOE para que possam auxiliar os autores no que for preciso.​
​​
7. Caso haja algum problema para participar da sessão, pedimos que entrem em contato com a comissão organizadora, o mais rápido possível, para que alguma solução possa ter executada e que o trabalho possa ser apresentado, mesmo que em outro horário ou até mesmo em outra sessão do mesmo GT.
​​
8. Não é obrigatório o uso de apresentação de slides.
​​
9. Se o autor for utilizar a apresentação de slides na sua exposição, ele deverá utilizar o modelo futuramente disponibilizado no site do evento.
​
10. Sugerimos, dado o tempo restrito de apresentação, que sejam utilizados, no máximo, 10 slides.